terça-feira, 27 de outubro de 2009

Programa PAPO ABERTO com GABRIEL CHALITA - 26/10/2009


Eu e o Encantador Gabriel Chalita


Autografando o livro Cartas Entre Amigos , escrito por ele e Pe.Fábio de Melo.
Vivian Godim

Braz Oz animando a Platéia





Dom Caetano Ferrari , Bispo de Bauru , foi o primeiro entrevistado da noite.

Gabriel Chalita e a Professora Adélia Dias.


Benção concedida por Dom Caetano ao final da entrevista.



Luiz Guilherme e Daniel

Irmã Elvira Milane , reitora da USC.






























Um comentário:

  1. Chalita, sou de Corumbá-MS, vc esteve aqui e fez uma excelente paletra. Eu te convidei a voltar com Pe. Fábio de Melo para ele conhecer um pouco do pantanal. Sou sua conterranea, quer dizer, acho que da sua mãe, eu tb nasci na Síria, sou psicóloga e trabalho com pessoas com deficiência, área que eu me identifico e me realizo diariamente. Adoro seu programa Papo Aberto. Parbéns pelo seu carisma, pela sua inteligência que é contagiante. Que Deus o Abençoe. Sabah Robban

    ResponderExcluir