terça-feira, 8 de setembro de 2009

ABIME-ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA DE MÍDIA ELETRÔNICA

Eu, Vilma Borges e Carminha Fortuna estivemos em Balaneário Penha, em Santa Catarina, para a criação da ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica). Eu, fui empossada como presidente do Conselho Consultivo e a Carminha como membro do Conselho de Ética. Fomos recebidos pelo prefeito, secretários e dirigentes do Beto Carrero World. Os colunistas estiveram hospedados em vários hóteis e pousadas da cidade. Eu e a Carminha ficamos do belíssimo hotel Mirante do Bosque. Agora, a semente está plantada. Esperamos que muitos colegas, que trabalham na mídia eletrônica venham somar conosco. Precisamos nos unir e mostrar a que viemos. Escrevemos parte da história desse imenso Brasil. Levamos informações turísticas, culturais , artísticas e outras, para as pessoas. Estamos no rumo certo, portanto junte-se a nós!. Vera Tabach é a nossa presidente.












Um comentário:

  1. show de bola a criação da ABIME. Com sua criação nos fortaleceremos mais ainda. Escrevo há anos, como interina, em colunas sociais de jornais impressos de minha cidade e recentemente recebi e, aceitei o convite para ser colunista social do maior provedor on line da Amazônia, o contilnet.com.br. Parabéns pela ABIME.
    Márcia Abreu

    ResponderExcluir